A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

22/12/2011 19:14

Identificado rapaz que morreu em acidente na BR-163 em Anhanduí

Francisco Júnior

Vítima morreu no local do acidente

Carro ficou completamente destruído. Carro ficou completamente destruído.

Mayros Brant Freire Barbosa, 23 anos, é o rapaz que morreu no acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira, na BR-163, na região do distrito de Anhanduí.

De acordo com a polícia, a vítima dirigia um veículo Gol que bateu de frente com uma caminhonete F-250, conduzia por Fiorindo Zanin Netto, 25 anos. Ele sofreu ferimentos leves.

Segundo a polícia, o acidente foi provocado pelo condutor da caminhonete ao ultrapassar uma carreta. Com o impacto, o gol, que seguia no sentido contrário, ficou completamente destruído.

O trânsito na rodovia chegou a ser interrompido para o resgate das vítimas.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



Muito facil criticar e dizerem o q querem em cima das vitimas envolvidas no acidente.Uma que na noite anterior teve um acidente envolvendo uma carreta, e a mesma estava parada no local que foi o motivo do acidente o rapaz da f-250 nao estava ultrapassando,e sim foi desviar da carreta que estava parada ainda no local,ce tivesse uma viatura da PRF parada no local e sinalizando,teria cido evitado.
 
Marcelo Wesley em 27/12/2011 10:10:50
Meus Deus, quantos já morreram e quantos mais ainda precisam morrer, para que sejam criadas e executadas leis severas relacionadas a esse tipo de morte? Certamente, pq ainda não morreu nenhum filho ou parente próximo de um Governador, Deputado ou Presidente, caso contrário esse grave problema já teria sido resolvido e talvez ainda teríamos ao nosso lado muitos daqueles que já partiram!
 
Sammy Souza em 24/12/2011 06:28:52
Menino doce e querido, amado pelos pais, pelos irmãos, amigos e que teve a vida ceifada pela imprudência de mais um motorista assassino que transitam pelas estradas de nosso país. Que Deus carregue no colo meus amigos Heloisa, Nilton e Moacir, neste momento de profunda dor.
 
Rachel Tegon de Pinho em 24/12/2011 03:34:09
Deus? deus nao vai resolver nada. Quem tem que resolver isso é a justiça
 
Igor Eduardo em 23/12/2011 10:35:19
Primeiramente meus sentimentos a família. Acidentes acontecem eu viajo bastante e digo uma coisa: não adianta culpar um ou outro. Nesta época as estradas estão cheias e as pessoas só pensam em chegar ,já vi muitas barberagens e o problema geral é a alta velocidade de TODOS seja ,moto, carro ou carreta, misturada a falta de estradas melhores. Pelo estado do carro os dois vinham voando.
 
Luís Otavio em 23/12/2011 09:51:06
uma pessoa muito querida e amada pela sua familia e bons amigos,sempre justo e fiel com seus objetivos, como um simpatico cavalheiro, amoroso com sua familia amigos e funcionarios ,e acima de tudo com si mesmo,
 
SEBASTIÃO JUNIOR DE SOUZA em 23/12/2011 04:37:23
Enquanto isso a família espera pelo filho q. viria passar o Natal c/ a família... Do outro lado há um irresponsável homicida e assassino q. vai matando quem encontra pela frente. Isso aos 25 anos de idade !!! Ou a justiça para este animal ou ele se transforma em um serial killler antes dos 30 anos.
 
Nancy Yung em 23/12/2011 03:47:21
Se fosse num país sério, o condutor que provocou o acidente, iria apodrecer na cadeia, aqui no Brasil, com certeza vai fazer um trabalhosinho social, pagar umas cestas básicas e voltar para a estrada matar mais gente !
 
Angelo Fantin em 23/12/2011 02:59:36
nem tem como comentar uma tragédia destas, MAYROS, VINDO PRA CASA PASSAR NATAL COM A FAMILIA, AGORA SÓ DOR E TRISTESA,
AMIGO DE MEU FILHO, TODOS ARRASADOS COM ESTE ACIDENTE, SÓ POR DEUS,
QUE DEUS CUIDE DE MAYROS AGORA,
 
sonia maria stefano em 22/12/2011 09:45:52
Em se confirmando a informação de imprudência do condutor da Caminhonete, teremos mais um homicídio culposo no trânsito, do qual o "assassino" responderá em liberdade e, quando julgado, terá uma punição branda, enquanto os familiares da vítima, estarão punidas eternamente.
 
Reinaldo Fernandes em 22/12/2011 09:29:42
Conhecia ele, e restaram diversas duvidas, ele estava acompanhado? morreu no acidente, ou foi levado ao hospital? Qualquer informação, me mandem por e-mail, agradeço.
 
Pedro Sanches em 22/12/2011 07:51:52
Meus pêsames a família da vitima, mais uma vida que se vai, por culpa de pessoas imprudente ,que não respeitam a leis de transito.Pessoas apressadas que não tomam cuidado ao fazer ultrapassagens .
 
Fabiano silva em 22/12/2011 07:40:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions