A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

19/01/2012 16:54

Identificado terceiro corpo carbonizado em caminhonete na fronteira

Nadyenka Castro

Os três cadáveres que estavam no veículo já estão identificados. A quarta pessoa que saiu de Eldorado com o trio continua desaparecida

Caminhonete estava queimada e com marcas de tiros. Local é apontado como região perigosa. (Foto: Paranhos News)Caminhonete estava queimada e com marcas de tiros. Local é apontado como região perigosa. (Foto: Paranhos News)

Já estão identificados os três corpos encontrados carbonizados na carroceria da Toyota Hilux, que foi queimada, na tarde de terça-feira (17), em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

Através de objetos pessoais como relógios e aneis, as famílias identificaram nessa quarta-feira Jucimar Gomes Favoretti, 44 anos e Alexandre Emílio de Almeida, 48 anos. Nesta quinta-feira foi reconhecido o corpo de Peterson Barros da Silva.

Os três saíram de Eldorado na manhã do último domingo junto com Robson de Souza, 35 anos, dono da caminhonete, com destino a Paranhos. Robson está desaparecido.

De acordo com registro policial, eles disseram aos familiares que iriam a Paranhos para negociar terras e voltariam naquela tarde, o que não aconteceu. Dois dias depois a caminhonete foi encontrada queimada e com marcas de tiros.

De acordo com a Polícia o veículo estava em uma região perigosa e de difícil acesso, na MS-295 a 55 quilômetros de Paranhos, 20 metros distante do Paraguai e três quilômetros de Coronel Sapucaia, no sentido Coronel Sapucaia – Paranhos. Os quatro têm passagens pela Polícia.

Na fronteira, caminhonete é encontrada queimada com corpos dentro
A Hilux possui a mesma característica da que era ocupada por quatro pessoas que foram vistas pela última vez no domingo. Elas saíram de Eldorado com...
PRE apreende 345 kg de cocaína sendo transportados em caminhão na MS-154
A PRE (Polícia Militar Estadual) apreendeu nesta quarta-feira (18) 345 kg de cocaína sendo transportados em um caminhão trator na rodovia MS-154, em ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions