A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

19/01/2012 16:54

Identificado terceiro corpo carbonizado em caminhonete na fronteira

Nadyenka Castro

Os três cadáveres que estavam no veículo já estão identificados. A quarta pessoa que saiu de Eldorado com o trio continua desaparecida

Caminhonete estava queimada e com marcas de tiros. Local é apontado como região perigosa. (Foto: Paranhos News)Caminhonete estava queimada e com marcas de tiros. Local é apontado como região perigosa. (Foto: Paranhos News)

Já estão identificados os três corpos encontrados carbonizados na carroceria da Toyota Hilux, que foi queimada, na tarde de terça-feira (17), em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

Através de objetos pessoais como relógios e aneis, as famílias identificaram nessa quarta-feira Jucimar Gomes Favoretti, 44 anos e Alexandre Emílio de Almeida, 48 anos. Nesta quinta-feira foi reconhecido o corpo de Peterson Barros da Silva.

Os três saíram de Eldorado na manhã do último domingo junto com Robson de Souza, 35 anos, dono da caminhonete, com destino a Paranhos. Robson está desaparecido.

De acordo com registro policial, eles disseram aos familiares que iriam a Paranhos para negociar terras e voltariam naquela tarde, o que não aconteceu. Dois dias depois a caminhonete foi encontrada queimada e com marcas de tiros.

De acordo com a Polícia o veículo estava em uma região perigosa e de difícil acesso, na MS-295 a 55 quilômetros de Paranhos, 20 metros distante do Paraguai e três quilômetros de Coronel Sapucaia, no sentido Coronel Sapucaia – Paranhos. Os quatro têm passagens pela Polícia.

Na fronteira, caminhonete é encontrada queimada com corpos dentro
A Hilux possui a mesma característica da que era ocupada por quatro pessoas que foram vistas pela última vez no domingo. Elas saíram de Eldorado com...
Homem tem pescoço cortado e é encontrado morto em rodoviária
Diones Luiz Pedrosa Farias, 21, foi encontrado morto com o pescoço cortado com uma faca, na rodoviária de Amambai, distante 366 km de Campo Grande, n...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions