ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Identificados ladrões de caixa eletrônico do Banco do Brasil em Antônio João

Viviane Oliveira | 04/03/2011 20:24

Não está descartada a hipótese de os outros integrantes do grupo estar em MS

A dupla foi presa no dia 9 de fevereiro em Cuiabá (MT). (Foto: Mercosul News)
A dupla foi presa no dia 9 de fevereiro em Cuiabá (MT). (Foto: Mercosul News)

Algemiro Sancedo Pazeto, 32 anos, e Hilsiomar de Souza Carvalho, 30 anos estão presos. Eles são acusados de integrar uma quadrilha que na madrugada do último dia 2 de fevereiro arrombou e roubou o caixa eletrônico do Banco do Brasil instalado na Praça Carolina Eider Penzo no município de Antônio João, cidade distante 279 quilômetros de Campo Grande.

A dupla foi presa no dia 9 de fevereiro em Cuiabá (MT) por policiais civis do GCCO (Grupo Especial da Gerência de Combate ao Crime Organizado), logo após arrombarem mais um caixa eletrônico com um maçarico, na capital mato-grossense. A coincidência da ação levou o delegado de Antônio João, Edmilson Holler a Cuiabá.

O delegado tinha as características da dupla, foi a Cuiabá e cruzou as informações com que haviam sido coletadas pela polícia cuiabana e indiciou a dupla por assalto a mão armada e formação de quadrilha.

Os ladrões estão presos no presídio de Ressocialização de Cuiabá. Com eles foram apreendidos dinheiro, petrechos usados tanto no roubo em Antônio João como também em Cuiabá. A polícia trabalha agora para identificar outras pessoas, inclusive uma mulher, que participou do roubo em Antônio João.

Os dois estavam em liberdade condicional e por terem cometido outros crimes em Mato Grosso, devem cumprir pena naquele Estado. Não está descartada a hipótese de os outros integrantes do grupo estar em MS. (Com informações do site Mercosul News)

Nos siga no Google Notícias