A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

04/08/2015 15:20

Idosa de 73 anos aciona a polícia após ser estuprada pelo próprio filho

Mariana Rodrigues
A idosa contou o que havia acontecido a outro filho que a orientou a denunciar o crime à polícia. (Foto: PC de Souza/ Edição de Notícias)A idosa contou o que havia acontecido a outro filho que a orientou a denunciar o crime à polícia. (Foto: PC de Souza/ Edição de Notícias)

Uma idosa de 73 anos foi estuprada pelo filho de 38 anos na noite dessa segunda-feira (3), no bairro Piracema em Coxim - distante 260 km de Campo Grande. O caso foi denunciado na manhã de hoje, após a vítima acionar a Polícia Militar.

Veja Mais
Autor de furtos, roubos e estupros é preso em flagrante
Condenado por estupro de adolescentes é preso

Conforme informações da idosa, o filho chegou em casa por volta das 20 horas, quando ela perguntou se ele iria jantar, mas ele recusou dizendo que iria para a casa da namorada. Ele saiu e retornou cerca de 30 minutos depois, momento em que ela decidiu ir dormir.

Nesse momento, segundo informações do site Edição de Notícias, o filho jogou a idosa no chão e a estuprou. Depois do ato violento contra a própria mãe, o acusado deitou no sofá e dormiu.

A idosa contou o que havia acontecido a outro filho que a orientou a denunciar o crime à polícia. A vítima acionou a Polícia Militar e foi encaminhada para a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Conforme a delegada Sandra Regina Simão de Brito, apesar de negar o crime, o acusado foi preso em flagrante e autuado por estupro. A prisão ocorreu poucas horas depois da idosa denunciar o crime, por volta das 9 horas desta terça-feira (4), em Silviolândia.

A versão do trabalhador rural é de que ao voltar da casa da namorada encontrou a mãe embriagada e ela o teria insultado com palavras de baixo calão. Depois disso, ele teria aguardado do lado de fora do imóvel até que a idosa se acalmasse, e só então ele entrou na residência e foi dormir no sofá na sala.

Segundo informações da delegada responsável pelo caso, a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito que comprovou o estupro.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions