A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

10/06/2014 13:22

Idosa de 73 anos é flagrada pela polícia ao esconder droga para o neto

Bruno Chaves
Na casa, foram apreendidos petrechos para o embalo de drogas (Foto: Portal Rádio Caçula)Na casa, foram apreendidos petrechos para o embalo de drogas (Foto: Portal Rádio Caçula)

Uma idosa de 73 anos, que não teve o nome divulgado, foi flagrada pela polícia, na segunda-feira (9), ao tentar esconder porções de maconha ao lado de um tanque de lavar roupas. Após averiguação, a polícia constatou que a droga pertencia ao neto da mulher.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

O caso ocorreu na Rua Manoel Rodrigues Artez, no bairro Colinos, de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, que considerado região nobre da cidade.

Em patrulhamento pela região, a Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do interior) observou duas pessoas sentadas na frente de uma casa. Ao notar a presença policial, a dupla levantou e correu para dentro do imóvel.

Após a detenção dos dois, os policiais observaram a idosa saindo do quarto em direção aos fundos da residência. Nesse momento, a patrulha flagrou a idosa escondendo um embrulho ao lado do tanque de lavar roupas.

Conforme o Portal Rádio Caçula, no pacote estavam 145 gramas de maconha divididos em pedaços prontos para a venda. Em cima da geladeira, a polícia encontrou mais entorpecentes, assim como petrechos para o embalo de drogas.

Nos fundos da casa haviam cinco pés de maconha e várias sementes para o plantio.

Dessa forma, o neto da idosa, Luiz Paulo da Silva, recebeu voz de prisão. O amigo dele, que também não teve a identidade revelada pela polícia, foi detido para averiguação e liberado em seguida, uma vez que a participação dele no crime não foi constatada. A idosa também foi liberada.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions