ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Idosa de 78 anos morre ao se envolver em acidente entre veículos na BR-163

Nyelder Rodrigues | 03/10/2016 22:34
Acidente ocorreu ontem à tarde na BR-163, em Dourados (Foto: Divulgação/BM)
Acidente ocorreu ontem à tarde na BR-163, em Dourados (Foto: Divulgação/BM)

A idosa Cormaria de Araujo, de 78 anos, morreu no fim da tarde desta segunda-feira (3) após o carro em que ela estava, um Ford Ka, ser atingido por um VW Golf na BR-163, em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande.

O Ford Ka era conduzido por Gastão Araujo Carneiro, de 67 anos, que seguia sentido Rio Brilhante e tentou entrar em uma fazenda às margens da rodovia. Chovia no momento e, para entrar na propriedade, ele fez uma conversão na pista.

O outro carro vinha no sentido contrário e acabou batendo na lado do passageiro. Os dois veículos foram parar fora da pista. o Corpo de Bombeiros e a CCR MSVia foram acionados. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foi ao local.

Cormaria morreu no local, enquanto as vítimas que sobreviveram foram socorridas e levadas para o Hospital da Vida e Hospital da Cassems, em Dourados. Como chovia no local, as evidências do acidente não foram preservadas e a perícia também não foi acionada. O caso foi registrado na Polícia Civil como morte a esclarecer.

Nos siga no Google Notícias