A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

27/12/2014 07:41

Idosa de 86 anos é agredida com várias coronhadas na cabeça durante roubo

Viviane Oliveira

Uma idosa de 86 anos foi agredida com várias coronhadas na cabeça durante roubo na noite de ontem (26), na Rua João Carrato, no Centro de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. O ladrão fugiu levando os brincos de ouro da vítima.

Veja Mais
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo

De acordo com boletim de ocorrência, registrado por uma mulher de 50 anos, chegava na casa da tia quando escutou pedido de ajuda que vinha do quintal. Quando ela foi ver o que estava acontecendo, se deparou com um homem de capacete e armado segurando a idosa.

O bandido exigiu que as duas senhoras entregassem os brincos de ouro que usavam. O homem pedia ainda dinheiro e a chave do veículo que estava na garagem, mas não conseguiu levar. O ladrão fugiu do imóvel de moto com a ajuda de outro comparsa que o esperava na esquina da residência. Eles fugiram levando joias e a bolsa de uma das vítimas.

À polícia, as mulheres relataram foram agredidas com várias coronhadas na cabeça e o autor estava descontrolado. O caso foi registrado como roubo e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions