ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Idosa e dois homens que aplicavam golpe do "bilhete premiado" são presos em MS

Paula Vitorino | 11/10/2011 15:57
Polícia divulgou fotos dos golpistas para identificar mais vítimas. (Foto: Reprodução)
Polícia divulgou fotos dos golpistas para identificar mais vítimas. (Foto: Reprodução)

Dois homens e uma mulher idosa acusados de aplicar golpes do “bilhete premiado” foram presos em Mato Grosso do Sul, após perseguição na região de Selvíria. A Polícia Civil de São Paulo divulgou a foto do trio para identificar outras possíveis vítimas em cidades de MS e São Paulo.

Iranildo Costa de Freitas, de 28 anos, Eder Clemente da Silva, de 35 anos, e Osória Peres, de 64 anos, foram presos em um posto de combustível na BR-158, entre Selvíria e Três Lagoas (MS), após aplicarem um golpe em Ilha Solteira.

A polícia de Selvíria foi acionada e iniciaram o cerco aos marginais que estavam em um veículo Cross Fox. Iranildo e Eder foram localizados em um posto de combustível, próximo à ponte do Rio Sucuriú. A idosa foi localizada escondida na sede de uma fazenda, distante cerca de 400 metros de onde se encontravam seus comparsas.

Os três aplicavam o golpe usando Osória para se passar como uma idosa analfabeta e que estava com um bilhete premiado em mãos. Ela pedia ajuda para a suposta vítima e prometia uma gratificação caso ela ajudasse a receber o prêmio.

No último golpe aplicado contra uma mulher em Ilha Solteira, o trio levou R$ 1,5 mil e, não satisfeitos, ainda furtaram a bolsa da vítima contendo dinheiro, um celular e documentos.

(Com informações do site Rádio Caçula)

Nos siga no Google Notícias