A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

11/10/2011 15:57

Idosa e dois homens que aplicavam golpe do "bilhete premiado" são presos em MS

Paula Vitorino
Polícia divulgou fotos dos golpistas para identificar mais vítimas. (Foto: Reprodução)Polícia divulgou fotos dos golpistas para identificar mais vítimas. (Foto: Reprodução)

Dois homens e uma mulher idosa acusados de aplicar golpes do “bilhete premiado” foram presos em Mato Grosso do Sul, após perseguição na região de Selvíria. A Polícia Civil de São Paulo divulgou a foto do trio para identificar outras possíveis vítimas em cidades de MS e São Paulo.

Veja Mais
Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado boiando no rio Apa
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado

Iranildo Costa de Freitas, de 28 anos, Eder Clemente da Silva, de 35 anos, e Osória Peres, de 64 anos, foram presos em um posto de combustível na BR-158, entre Selvíria e Três Lagoas (MS), após aplicarem um golpe em Ilha Solteira.

A polícia de Selvíria foi acionada e iniciaram o cerco aos marginais que estavam em um veículo Cross Fox. Iranildo e Eder foram localizados em um posto de combustível, próximo à ponte do Rio Sucuriú. A idosa foi localizada escondida na sede de uma fazenda, distante cerca de 400 metros de onde se encontravam seus comparsas.

Os três aplicavam o golpe usando Osória para se passar como uma idosa analfabeta e que estava com um bilhete premiado em mãos. Ela pedia ajuda para a suposta vítima e prometia uma gratificação caso ela ajudasse a receber o prêmio.

No último golpe aplicado contra uma mulher em Ilha Solteira, o trio levou R$ 1,5 mil e, não satisfeitos, ainda furtaram a bolsa da vítima contendo dinheiro, um celular e documentos.

(Com informações do site Rádio Caçula)

Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado boiando no rio Apa
O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado boiando no rio Apa, por volta de 15h de ontem (16) em Bela Vista, distante 322 km de Campo...
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...
Com debates e 120 expositores Showtec começa nesta quarta-feira
Começa na próxima quarta-feira (18) a Showtec 2017, que contará com programação recheada de novidades tecnológicas para o setor rural e também debate...



Esse é um crime em que basicamente não existe vitima, os dois lados são farinha do mesmo saco ,um é trambiqueiro o outro é desonesto e procura levar vantagem
 
ALMIRO PEREIRA DE SOUZA em 12/10/2011 10:15:15
Só cai no golpe pessoas desonestas querendo tirar proveito de outras pessoas ignorantes
 
Luiz Carlos Barbosa em 11/10/2011 07:52:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions