A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

23/02/2012 21:00

Idosa é encontrada morta, com marcas de espancamento e violência sexual

Elverson Cardozo

Corpo da vítima foi encontrado dentro uma casa localizada na Vila Piloto, em Três Lagoas

Idosa foi encontrada nua, ao lado de uma cama. (Foto: Cesar Esquibel)Idosa foi encontrada nua, ao lado de uma cama. (Foto: Cesar Esquibel)

Alzira Antônia Farias, de 61 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa, na tarde desta quinta-feira (23), no bairro Vila Piloto III, em Três Lagoas, município distante 338 quilômetros de Campo Grande. A vítima apresenta marcas de espancamento. A suspeita de que a idosa também tenha sido estuprada não foi totalmente descartada.

Segundo informações da PM (Polícia Militar), a vítima foi encontrada nua, ao lado de uma cama, dentro de um dos quartos da residência, localizada na rua Taufic Farran, por volta das 15h.

A idosa estava sem comunicar com familiares há três dias. A ausência levantou suspeita. Hoje, parentes foram à casa onde ela morava com um filho e um neto e encontram o imóvel fechado, exalando forte odor e cercado de moscas.

Após arrombarem a porta principal e de um quarto, encontram a mulher. Segundo peritos criminais, a causa da morte por ter sido um traumatismo craniano. A idosa apresentou grande ferimento na cabeça.

No local foi encontrada um botijão de gás com a mangueira cortada. A casa foi isolada para perícia. O corpo de Alzira Antônia foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade.

Segundo divulgou o site Rádio Caçula, o neto e um filho da idosa – que moravam com ela na mesma casa – são apontadas como suspeitos pela polícia. Eles não foram localizados.

A suspeita de que a idosa foi vítima de violência sexual não foi descartada. Material para perícia já foi recolhido, como noticiou o portal de notícias Perfil News.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions