A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

19/10/2014 15:57

Idosa em estado grave é transferida em ambulância comum e acaba morrendo

Francisco Júnior

A morte de uma mulher de 68 anos ocorrida ontem (18), em Três Lagoas, será investigada pela Polícia Civil. Maria Gomes dos Santos estava gravemente doente e foi transferida do município de Selvíria para Três Lagoas em uma ambulância sem a devida estrutura diante do quadro clínico que apresentava.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na noite de ontem (18) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas pelo médico  Sidney Antônio David Junior, quem atendeu a idosa. Maria Gomes morreu no sábado às 14 horas no Hospital Auxiliadora, para onde havia sido encaminhada.

Conforme o Boletim, o médico  informou que a idosa chegou a unidade por volta das 11h em estado grave juntamente com outro paciente nas mesmas condições. Segundo ele, os pacientes foram transportados “fora das condições ideais”.

De acordo com o médico, às 18h46 de ontem novamente mais quatro pacientes de Selvíria, que também estavam estado grave, foram encaminhados ao hospital nas “mesmas condições” que Maria Glória.

No Boletim consta que a prefeitura de Selvíria não dispõe de uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para o transporte de pacientes.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions