A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

25/12/2014 09:50

Idosa fica presa às ferragens em acidente envolvendo dois carros

Priscilla Peres
Acidente aconteceu na madrugada e envolveu dois veículos. (Foto: Marco Campos/TL Campos)Acidente aconteceu na madrugada e envolveu dois veículos. (Foto: Marco Campos/TL Campos)

Acidente na madrugada desta quinta-feira (25), Natal, envolveu dois carros e deixou uma mulher de 67 anos gravemente ferida. A batida aconteceu na BR-158 em Três Lagoas - distante 338 km de Campo Grande e o Corpo de Bombeiros precisou retirar as vítimas das ferragens.

De acordo com informações do site TL Notícias, a idosa estava em um veículo Fiat conduzido por seu marido de 70 anos, quando ao trafegar pela BR-158, próximo a fábrica da Eldorado Brasil, bateram na traseira que um veículo Corsa que estava parado nas margens da rodovia.

No corsa estavam a condutora de 25 anos e uma passageira de 22 anos, ambas tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, com fortes dores no tórax. A idosa ficou presa às ferragens e foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento móvel de Urgência) com possíveis fraturas nas pernas.

O condutor do Fiat, de 70 anos, disse que eles seguiam para o sítio onde moram. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

Funcionário encontra 'tijolo' de maconha em banheiro de posto de combustíveis
Durante limpeza ao banheiro masculino de um posto de combustíveis em Chapadão do Sul - distante 321 km de Campo Grande o funcionário do local encontr...
Homem é flagrado tentando levar celular para a mulher em presídio
Durante visita neste domingo (22), um homem foi flagrado tentando entrar com um celular no Estabelecimento Penal Feminino de Ponta Porã, a 323 quilôm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions