ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Idosa grita por socorro e é encontrada morta dentro de casa

Renata Volpe Haddad | 24/09/2015 13:58
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Rio Verde. (Foto: Paulo Sérgio/Edição de Notícias)
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Rio Verde. (Foto: Paulo Sérgio/Edição de Notícias)

Após gritar por socorro, uma mulher de 75 anos foi encontrada morta dentro de casa na tarde de ontem (23), em Rio Verde, distante 207 km de Campo Grande.

Conforme o Edição de Notícias, o caso aconteceu no bairro Campo Alegre e a vizinha da idosa, registrou boletim de ocorrência.

De acordo com o b.o, a mulher escutou pedidos de socorro e foi ajuda-la. Quando chegou ao local, encontrou a idosa caída no chão da sala, sem possíveis sinais vitais.

Mesmo assim, a vizinha ligou para o Hospital Municipal pedindo ajuda, acreditando que a idosa ainda estivesse viva. Uma equipe médica, a Polícia Militar e a Civil estiveram no local e constataram o óbito.

Ainda segundo o Edição de Notícias, no registro policial consta que os familiares relataram que a idosa morava sozinha, fazia tratamento de diabetes, pressão alta e tinha diversos problemas de saúde, porém tomava todos os remédios corretamente.

O corpo da idosa foi encaminhado para uma funerária local para providências cabíveis e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como morte a esclarecer.

Nos siga no Google Notícias