A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

18/05/2015 22:28

Idosa morre ao ser atropelada em lombada eletrônica na BR 163

Lúcio Borges

A aposentada Cleuza Maria de Oliveira, de 70 anos, morreu no inicio da noite desta segunda-feira (18) após ser atropelada por uma motocicleta ainda não identificada por volta das 18hs, no quilometro 725 da BR-163, no perímetro urbano de Coxim. Ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito às 19h50.

Veja Mais
Motorista se envolve em acidente em cruzamento e fica presa às ferragens
Um morre e três ficam feridos em acidente envolvendo três veículos

De acordo com site local Coxim Agora, a idosa já deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional com sinais de morte cerebral causada por um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). No entanto, a equipe médica do HR tentou reanimá-la, mas a vítima não resistiu aos ferimentos causados pela colisão e veio a óbito.

O impacto foi tão grande, que junto ás marcas de sangue deixada pela idosa, ficou um pedaço da carenagem da motocicleta que a atingiu.

O vigia Devair Santana de Oliveira, de 61 anos, contou a polícia que ouviu o barulho da colisão próximo a uma lombada eletrônica, quando ele se aproximou viu que se tratava de uma pessoa que estava bastante ferida. A testemunha contou que após colidir na idosa que atravessava a rodovia, o motociclista retornou ao local chegou a ver que era uma pessoa, depois fugiu tomando rumo ignorado.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e realizaram primeiros atendimentos na vítima que apresentou o TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), fratura na perna esquerda, corte na mão e escoriações pelo corpo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions