ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Idosa morre ao ser atropelada em lombada eletrônica na BR 163

Lúcio Borges | 18/05/2015 22:28

A aposentada Cleuza Maria de Oliveira, de 70 anos, morreu no inicio da noite desta segunda-feira (18) após ser atropelada por uma motocicleta ainda não identificada por volta das 18hs, no quilometro 725 da BR-163, no perímetro urbano de Coxim. Ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito às 19h50.

De acordo com site local Coxim Agora, a idosa já deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional com sinais de morte cerebral causada por um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). No entanto, a equipe médica do HR tentou reanimá-la, mas a vítima não resistiu aos ferimentos causados pela colisão e veio a óbito.

O impacto foi tão grande, que junto ás marcas de sangue deixada pela idosa, ficou um pedaço da carenagem da motocicleta que a atingiu.

O vigia Devair Santana de Oliveira, de 61 anos, contou a polícia que ouviu o barulho da colisão próximo a uma lombada eletrônica, quando ele se aproximou viu que se tratava de uma pessoa que estava bastante ferida. A testemunha contou que após colidir na idosa que atravessava a rodovia, o motociclista retornou ao local chegou a ver que era uma pessoa, depois fugiu tomando rumo ignorado.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e realizaram primeiros atendimentos na vítima que apresentou o TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), fratura na perna esquerda, corte na mão e escoriações pelo corpo.

Nos siga no Google Notícias