ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Idosa morre após ser atropelada e ficar com perna presa sob carro

Acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (8), no cruzamento da avenida Eurico Soares de Andrade com a rua Francisco de Assis Reinaldtt

Leandro Abreu | 09/07/2016 14:40
Idosa foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu ao chegar no HR do município. (Foto: Luiz Gustavo/Jornal da Nova)
Idosa foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu ao chegar no HR do município. (Foto: Luiz Gustavo/Jornal da Nova)

A idosa Maria Lúcia da Silva, 61 anos, morreu no HR (Hospital Regional) de Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande, após ser atropelada por um Jeep na noite desta sexta-feira (8), na esquina da avenida Eurico Soares de Andrade com a rua Francisco de Assis Reinaldtt.

Segundo o site Jornal da Nova, a mulher atravessava a avenida quando o veículo a atingiu ao fazer uma conversão junto ao canteiro central da via. Com o impacto, Maria foi jogada no chão e ficou com a perna direita presa embaixo do Jeep. Com ajuda de algumas pessoas que passavam pelo local, o carro foi levantado para que a mulher fosse removida debaixo.

Além da lesão na perna a vítima sofreu escoriações na cabeça, foi atendida e encaminhada ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu ao dar entrada na unidade hospitalar.
A Polícia Militar esteve no local e o condutor do veículo acompanhou a ocorrência.

Nos siga no Google Notícias