ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Idosa morre após ser esfaqueada no pescoço por companheiro

Fernanda Yafusso | 06/11/2016 15:40
Faca foi utilizada pelo autor para cometer o crime (Foto: Divulgação/PC)
Faca foi utilizada pelo autor para cometer o crime (Foto: Divulgação/PC)
Autor foi preso após esfaquear namorada no pescoço (Foto: Divulgação/PC)
Autor foi preso após esfaquear namorada no pescoço (Foto: Divulgação/PC)

Regina Oneves da Silva de 61 anos, foi morta com uma facada no pescoço pelo companheiro na noite de ontem (5), em Camapuã, distante 133 km de Campo Grande, após uma discussão sobre relacionamento.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a polícia militar recebeu a denúncia que uma mulher foi vítima de um feminicídio ocorrido no bairro Vila Industrial. Quando os policiais foram até o local, encontraram dentro do quarto da residência, o corpo de uma mulher caído de bruços em uma poça de sangue e com um corte no pescoço.

Ainda segundo informações do boletim, José Ricardo da Mota, de 66 anos, se apresentou dizendo ser namorado da vítima, e que segundo ele, estava junto com a sua namorada na residência quando três homens encapuzados invadiram no local e o ameaçaram de morte.

Após a ameaça, segundo José Ricardo, os supostos agressores teriam lhe causado um ferimento em seu antebraço com uma faca. Além disso, o homem relata que após a agressão fugiu para sua residência. Porém, quando retornou para a casa da namorada, ele a encontrou morta.

Segundo relato da vítima, na noite anterior ele e a namorada tiveram uma discussão após ela ter comentado sobre relacionamento anteriores, fato que o aborreceu.

Uma das vizinhas da vítima relatou no registro de ocorrência, que ouviu na noite anterior ao crime, uma discussão entre o casal. Além disso, segundo a testemunha, as brigas entre os dois eram constantes.

Já um segundo vizinho, informou aos policiais que viu José Ricardo esconder na manhã deste domingo (6), um objeto no quintal da residência momentos antes da chegada dos policiais. Durante buscas realizadas no local, a polícia encontrou uma faca com aproximadamente 36 centímetros de comprimento.

O autor foi preso após apresentar nervosismo e relatar várias versões conflitantes sobre o caso. Além disso, os vizinhos afirmaram que não viram ou ouviram nenhum dos supostos autores apontados por José Ricardo.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Camapuã.

Nos siga no Google Notícias