A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

17/09/2014 21:10

Idosa morre atropelada por motociclista ao atravessar rua após sair de médico

Liana Feitosa

Uma mulher de 75 anos foi atropelada e morreu, na rua João Dantas Filgueiras, no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, nesta tarde. De acordo com populares ouvidos pelo site Rádio Caçula, Antonia Ribeiro Freitas estava saindo do centro médico que fica em frente ao local do acidente quando foi atropelada ao atravessar a rua. Ela estava na companhia do neto, que não teve o nome divulgado.

Veja Mais
Micro-ônibus pega fogo e prejudica trânsito na Joaquim Murtinho
Para melhorar trânsito, prefeitura troca rotatórias por semáforos

Antonia Ribeiro foi atingida por uma motocicleta Honda Falcon de cor prata conduzida por um jovem de cerca de 20 anos. O condutor trafegava no sentido centro/bairro. Há indícios de que ele pilotava em alta velocidade.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, chegou a atender a idosa, mas ela acabou falecendo no local.

Familiares da vítima ameaçaram agredir o autor do atropelamento, mas o motociclista foi protegido pelo pelotão de trânsito e, posteriormente, encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A perícia técnica também foi acionada.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions