A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

15/08/2011 08:28

Idosa morre em acidente na BR-267 em Porto Murtinho

Francisco Júnior

Acidente aconteceu por volta das 17 horas de ontem

Acidente aconteceu depois que motorista perdeu o controle do veículo. (Foto: Toninho Ruiz)Acidente aconteceu depois que motorista perdeu o controle do veículo. (Foto: Toninho Ruiz)

Ramona Gonzales Frorentim de 76 anos, morreu em um acidente ocorrido por volta das 17 horas de ontem, na BR-267, em Porto Murtinho, município localizado a 431 quilômetros de Campo Grande.

A vítima estava na caminhonete F 1000, de placa HQF-4906, conduzida por Alcindo Silva Lopes, de 49 anos, e tinha ainda como ocupantes Ilza Lopes Ajala, de 59 anos, e Tayla Lopes Romeiro, de 4 anos.

Segundo informações, o motorista teria perdido o controle do veículo, que acaou batendo um barraco. A idosa morreu no local do acidente.

Ilza e Tayla foram socorridas por populares e, devido a gravidade dos ferimentos, tiveram que ser transferidas para Campo Grande. Já o motorista da caminhonete não sofreu ferimento grave e permaneceu internado no hospital de Porto Murtinho. (Com informações Edicarlos Lourenço, de Porto Murtinho)

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions