A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

29/02/2012 22:55

Idosa que morreu em acidente é prima do prefeito de Rio Verde

Elverson Cardozo
Carro em que a idosa estava foi prensado por duas carretas. (Foto: Idest)Carro em que a idosa estava foi prensado por duas carretas. (Foto: Idest)

Shirley Cardeal de Souza, 69 anos, que morreu em um acidente na BR-163 na tarde de hoje, é prima do prefeito de Rio Verde, William Brito (PR) e foi casada com o ex-prefeito José de Oliveira.

Veja Mais
Com sítio invadido por índios, família está há nove meses fora de casa
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia

Segundo a Polícia Civil, o carro em que a idosa estava foi prensado por duas carretas. Após a colisão, o veículo pegou fogo.

O corpo de Shirley Cardeal será enterrado em Rio Verde. A mulher morava no interior de São Paulo (SP) com uma filha.

Segundo o site Edição de Notícias, o prefeito Willian Brito chegou à cidade por volta das 17h30.

Entenda o caso – Colisão entre duas carretas e um carro de passeio provocou a morte de duas mulheres na tarde desta quarta-feira (29), por volta das 14h, na BR-163, região de São Gabriel do Oeste, município distante 140 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Civil, o motorista de uma carreta com placas de Rondonópolis (MT), Gerson Romão Alves, 39 anos, parou o veículo às margens da rodovia por conta de uma obra.

Shirley Cardeal que vinha atrás também parou o carro que conduzia – um EcoSport – atrás do caminhão. Pouco tempo depois, o motorista de outra carreta - com placas de Presidente Venceslau (SP) - Antônio Carlos Alves da Moto, de 36 anos, não conseguiu parar e acabou colidindo o veículo na traseira do carro de passeio que acabou sendo “esmagado”.

Com o impacto, Shyrlei morreu na hora. O carro que conduzia pegou fogo logo após a colisão. Na carreta que colidiu contra o carro estavam o motorista e três garotas. Uma morreu e outras duas ficaram feridas.




TIA SHIRLEY....
Ter a sensibilidade de enxergar em pequenas coisas, uma possibilidade de algo maior, um beneficio a si proprio, ao outro e ao espaco de vida que ocupa, e caracteristica de quem sabe semear....O aprendizado de que quanto mais a gente ama, muito mais a gente procura perdoar...obrigada por ter-nos ajudado a entender isso..e a descobrir a nossa missao como semente de Deus..
 
alice zimermam de souza em 08/03/2012 11:06:18
Sem palavras para expressar minha tristeza. Que Deus conforte o sua filha Ana Paula.
 
francisco cardeal neto em 06/03/2012 10:23:08
Morei em Rio Verde, e conheci a senhora Shirley, meus sentimentos a toda a familia.Hoje eu moro em Campo Grande .Eu passo na BR 163 toda semana, e sei o quanto é perigosa esta rodovia.
 
edna pompeu frança em 02/03/2012 12:18:05
Somos de Caraguatatuba (litoral norte de São Paulo) e tivemos a oportunidade de conhecer a sra. Shirley, por intermédio de parentes. Uma pessoa maravilhosa, simples e que espalhava o bem por onde passava. Fica nossos sentimentos à Família Cardeal e Souza. Um acidente fatal numa região onde já ocorreu acidente com outro integrante da família à pouco tempo. #tristes :(
 
Luan Moreno em 02/03/2012 07:08:44
TIA SHIRLEY ! COM TODA CERTEZA VAI FICAR UMA GRANDE SAUDADE,E UMA DOR MUITO GRANDE EM NOSSAS VIDAS, A SENHORA FOI UMA PESSOA , MARAVILHOSA.
GIULIANO CARDEAL NOGUEIRA
 
GIULIANO CARDEAL NOGUEIRA em 01/03/2012 10:29:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions