A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

17/05/2014 13:33

Idoso de 100 anos se nega a comprar facas de homem e é agredido em Japorã

Aliny Mary Dias

Um idoso de 100 anos foi jogado no chão durante uma tentativa de roubo na manhã deste sábado (17), no centro de Japorã, distante 487 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Conforme registro da Polícia Civil, um homem identificado como Vilmar Veiga foi até a casa do idoso José Bonifácio para lhe pedir dinheiro. O idoso deu R$ 10 ao homem que foi embora.

Pouco tempo depois, Vilmar voltou na casa da vítima, mas dessa vez queria vender ao idoso duas facas. José recusou os itens e foi agredido pelo homem. O idoso de 100 anos foi jogado no chão e diante dos gritos de socorro, Vilmar fugiu.

Vizinhos chamaram a Polícia Militar que fez buscas no local, mas não encontraram o homem. O suspeito só foi achado horas depois com ajuda de denúncia de vizinhos. Vilmar foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Mundo Novo, cidade vizinha a Japorã.

Vítima da violência do homem, o idoso não teve ferimentos graves, mas ficou com dores na região do abdômen. De acordo com relatos de policiais militares que atenderam a ocorrência, a violência do homem chamou a atenção por a vítima ser um idoso centenário.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions