A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

09/04/2015 07:12

Idoso de 64 anos morre em hospital oito dias após sofrer acidente

Viviane Oliveira

Aparecido Fernandes Martins, 64 anos, morreu na noite de ontem (8) no Hospital Auxiliadora de Três Lagoas, em decorrência de uma cidade de trânsito que ocorreu no dia 31 do mês passado, quando a vítima voltava para a cidade de Aparecida do Taboado.

Veja Mais
Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Pavão comandava tráfico da cadeia, mas juíza escondeu denúncia do Brasil

De acordo com boletim de ocorrência, o idoso conduzia um caminhão Mercedes Benz, de cor branca, no km 42 da BR 158, trecho entre Aparecida do Taboado e Paranaíba, quando saiu da pista e caiu dentro do Rio Formoso.

Ainda conforme registro policial, Aparecido foi socorrido com suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) e vários ferimentos. A vítima foi internada no Hospital da cidade de Três Lagoas, onde morreu oito dias após o acidente. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...
Empresária é roubada na saída de lotérica e tem prejuízo de R$ 46 mil
Empresária, de 42 anos, teve prejuízo de R$ 46 mil depois de ser roubada por dois homens na saída de uma lotérica da Rua Melanio Garcia Barbosa, no c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions