A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

28/04/2014 06:30

Idoso de 71 e jovem de 18 anos são baleados em Jardim

Viviane Oliveira

O idoso Adão Espinosa, 71, e Gilson Espinosa Garcia, 18, foram baleados na noite de ontem (27), na Rua Fernando Augusto Freitas, no Centro, em Jardim, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

De acordo com boletim de ocorrência, o suspeito de ter cometido o crime, Jonatan Rodrigues Miranda, 23, chegou a pé com um comparsa e começou a atirar em direção das vítimas.

Adão foi atingido na perna direita e Gilson foi atingido na região do abdômen e perna direita. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para uma unidade de saúde.

Após os disparos, a dupla saiu correndo em direção a um veículo Gol, de cor branca, que aguardava os dois. O caso foi registrado como homicídio doloso e será delegacia de Polícia Civil de Jardim.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions