A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

12/05/2014 08:05

Idoso de 73 anos é roubado, chama a Polícia e acaba preso

Viviane Oliveira

Waldemar Ferreira, 73 anos, foi roubado por uma dupla que estava armada com faca na noite de ontem (22), na Rua Belo Horizonte, no bairro de Lourdes, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande. Waldemar chamou a Polícia e acabou preso porque contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

Veja Mais
Crescimento populacional eleva repasse federal para 4 cidades de MS
Sem vagas em Unei, adolescentes que estupraram garoto estão em liberdade

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estava em casa dormindo no quarto, quando os dois homens aproveitaram que a porta estava encostada e invadiram o imóvel. Eles foram até o quarto, onde o idoso estava, e anunciaram o assalto dizendo: entrega o dinheiro, senão vai morrer.

O idoso entregou R$ 80, que estava embaixo do colchão. Os ladrões pularam a cerca de arame e fugiram em duas bicicletas, cada um em uma. Eles ainda levaram uma carteira da vítima com os documentos pessoais.

Quando a Polícia foi atender a ocorrência, constatou que o idoso tinha um mandado de prisão preventiva em aberto. Ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O crime que o idoso cometeu não foi divulgado.

Crescimento populacional eleva repasse federal para 4 cidades de MS
As prefeituras de Angélica, Nova Andradina, Paranhos e Três Lagoas, terão aumento em 2017, no repasse do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), ...
Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions