A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

08/06/2015 13:34

Idoso de 76 anos morre após poste de energia cair em sua cabeça

Mariana Rodrigues
O idoso que que foi atingido pelo poste morreu na hora. (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)O idoso que que foi atingido pelo poste morreu na hora. (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)

Um idoso de 76 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (8), após um poste cair em cima de sua cabeça, no cruzamento da Avenida Presidente Prudente com a Rua 15 de Novembro, no bairro Jardim Solito, em Bataguassu - cidade distante a 335 km de Campo Grande.

Veja Mais
Mulher morta em acidente no Estrela do Sul bebeu em festa, diz testemunha
Acidente entre carroça e carreta mata homem de 47 anos na MS-295

Segundo informações do site Da Hotra Bataguassu, uma carreta de transporte de suínos trafegava sentido bairro/centro, quando passou pelo cruzamento, os cabos telefônicos enroscaram na carreta. Com o impacto, o poste de energia cedeu e quebrou, caindo em cima de Espedito Ferreira da Mota, que passava pelo local no momento do acidente.

O caminhão com placas de Dourados, era conduzido por um homem de 35 anos, ele não teve ferimentos, já a vítima morreu na hora.

O Corpo de Bombeiro de Bataguassu, juntamente com a Polícia Militar e Civil compareceram no local, uma equipe da Perícia Técnica da cidade de Nova Andradina foi acionada para fazer os levantamentos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions