A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

25/01/2013 11:12

Idoso de 77 anos é preso depois de matar cachorro com golpe de foice

Paula Maciulevicius

Um idoso de 77 anos foi preso nesta quinta-feira por policiais militares ambientais por matar um cachorro com uma foice, no bairro Vila Alegre, em Três Lagoas. A PMA chegou ao local depois de receber a denúncia de que com o golpe, o animal agonizava na rua.

Veja Mais
Ministério da Agricultura cede espaço para armazenamento de produtos rurais
Reestruturação em presídio inclui sala para "videoaudiências"

Antônio Soares era dono da cachorra e alegou para a Polícia que matou a cadela porque ela havia matado outro animal em casa.

No local, os militares encontraram a cachorra já morta e com um grande ferimento na região lombar. Antônio fugiu logo depois do golpe mas foi encontrado e preso pelo crime de maus tratos a animais, previsto na legislação ambiental.

Ele foi multado em R$ 1 mil e levado até a Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas. Se for condenado, o idoso pode pegar pena de três meses a um ano de prisão com o acréscimo de um sexto a um terço pela morte do animal.

 




Isso mesmo ... os animais também possuem direto a vida. Que sirva de exemplo para os demais!
 
André Santos em 25/01/2013 13:17:18
Um homem velho e até hoje não aprendeu a viver com amor no coração.
 
Rosa Bernardo em 25/01/2013 12:00:14
Quanta violencia por parte deste senhor.Quanto esta cadela sofreu,acredito que se ela não tivesse morrido,a cadelinha ainda ia se alegrar com este infeliz.Espero que por ele ser de idade ,não fique sem punição,pois se ele aguentou levantar a foice,ele aguenta ficar em uma cela dormindo.
 
alessandro dos santos em 25/01/2013 11:41:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions