A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

16/05/2014 07:34

Idoso de 77 anos esfaqueia a mulher e em seguida toma veneno

Viviane Oliveira

O idoso Alcídio Martins de Ávila, 77 anos, tentou suicídio depois de esfaquear a ex-mulher Maria Lúcia de Aguiar Viana, 41 anos, nesta quinta-feira (15), na rua Ponta Porã, no Jardim Ipês, em Eldorado, distante 447 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
Carreta transportando combustível bate em carro e uma pessoa morre

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estava separada do idoso há 4 meses e ontem, acompanhada por uma amiga, foi até a casa dele tratar sobre a questão de um celular que havia ganhado, mas o autor ameaçava cancelar a linha caso ela não fosse ao seu encontro.

Na casa de Alcídio, a vítima recebeu a primeira facada quando estava de costas. Ela conseguiu entortar a faca e fugir do local. No entanto, o idoso pegou um facão e foi atrás da mulher. Ela acabou atingida no tórax, no braço esquerdo e no rosto.

Gravemente ferida, Maria Lúcia foi socorrida por moradores e encaminhada para uma unidade de saúde. O idoso foi localizado pela Polícia na varanda da casa dele e ao ser questionado confirmou a tentativa de homicídio. À Polícia, ele contou que havia tomado veneno e o frasco estava em cima da mesa.

Desta forma, Alcídio também foi levado para uma unidade de saúde. O caso, que foi registrado como homicídio doloso na forma tentada e tentativa de suicídio, será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município. Com o idoso foi apreendido uma faca, facão e o frasco de veneno.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions