A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

01/05/2011 15:35

Idoso de 81 anos é espancado e roubado pelo neto em Três Lagoas

Viviane Oliveira

O neto da vítima é conhecido como “neguinho do fumo”

A vítima ao se levantar da cadeira foi agredido com socos vindo a sofrer uma queda. (Foto: Rádio Caçula)A vítima ao se levantar da cadeira foi agredido com socos vindo a sofrer uma queda. (Foto: Rádio Caçula)

Um idoso de 81 anos foi agredido e roubado pelo próprio neto por volta do meio-dia de ontem (30) em sua residência no bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a PM (Polícia Militar), o acusado é conhecido como “neguinho do fumo”, residente no bairro Jardim Flamboyant.

De acordo com o site Rádio Caçula, o idoso disse que seu neto de 26 anos chegou a sua casa e pediu água. A vítima ao se levantar da cadeira foi agredido com socos vindo a sofrer uma queda. Depois o rapaz tampou a boca do avô com as mãos, impedindo que ele pedisse ajuda.

O acusado roubou roupa e um revólver calibre 32 com 13 munições intactas. O idoso teve lesões pelo corpo e face. Ele foi encaminhado para DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para prestar depoimento.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



Se ele é capaz de fazer isso com o avô com esta idade, pode fazer coisa pior ainda com outras pessoas sem q ele conheça.
 
Renato Rieff em 02/05/2011 06:03:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions