A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

07/10/2014 16:42

Idoso de 84 anos é agredido por mulher dentro de coletivo

Alan Diógenes
O idoso registrou um B.O. na delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o caso. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)O idoso registrou um B.O. na delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o caso. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

Um mulher de 30 anos agrediu um idoso de 84 dentro de um ônibus do transporte coletivo de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. Tudo começou por que ela não aceitou a entrada do idoso no veículo, que estava lotado.

De acordo com o site Diário Corumbaense, a vítima Carlos Candia Nolasco registrou um boletim de ocorrência nesta terça-feira (7) na Deaji (Delegacia de Atendimento a Infância Juventude e Idoso), e fez um exame de corpo de delito, para que a polícia investigue o caso. Ele não soube identificar a autora, mas disse que ela é morena, tem cabelo curto, liso e loiro e é moradora da região onde ele pegou o ônibus.

O idoso foi agredido com socos e tapas dentro do coletivo que fazia a linha Cristo Redentor/ Cravo Vermelho e Vitória Régia, na cidade. Carlos faz parte de um grupo de evangelização que atua no Hospital de Corumbá e faz o mesmo trajeto há cerca de cinco anos.

Os filhos do idoso, inconformados com a situação, postaram o caso na rede social Facebook, na tentativa de que alguém tenha presenciado a agressão. Muitas pessoas comentaram a postagem repudiando a atitude da mulher, e alguns até informaram que viram o que aconteceu. Eles prometeram ajudar a identificar a agressora.

A delegada Ana Paula Trindade, responsável pelo caso, já instaurou o inquérito que vai investigar o paradeiro da acusada.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions