A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

07/10/2014 16:42

Idoso de 84 anos é agredido por mulher dentro de coletivo

Alan Diógenes
O idoso registrou um B.O. na delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o caso. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)O idoso registrou um B.O. na delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o caso. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

Um mulher de 30 anos agrediu um idoso de 84 dentro de um ônibus do transporte coletivo de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. Tudo começou por que ela não aceitou a entrada do idoso no veículo, que estava lotado.

Veja Mais
Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto

De acordo com o site Diário Corumbaense, a vítima Carlos Candia Nolasco registrou um boletim de ocorrência nesta terça-feira (7) na Deaji (Delegacia de Atendimento a Infância Juventude e Idoso), e fez um exame de corpo de delito, para que a polícia investigue o caso. Ele não soube identificar a autora, mas disse que ela é morena, tem cabelo curto, liso e loiro e é moradora da região onde ele pegou o ônibus.

O idoso foi agredido com socos e tapas dentro do coletivo que fazia a linha Cristo Redentor/ Cravo Vermelho e Vitória Régia, na cidade. Carlos faz parte de um grupo de evangelização que atua no Hospital de Corumbá e faz o mesmo trajeto há cerca de cinco anos.

Os filhos do idoso, inconformados com a situação, postaram o caso na rede social Facebook, na tentativa de que alguém tenha presenciado a agressão. Muitas pessoas comentaram a postagem repudiando a atitude da mulher, e alguns até informaram que viram o que aconteceu. Eles prometeram ajudar a identificar a agressora.

A delegada Ana Paula Trindade, responsável pelo caso, já instaurou o inquérito que vai investigar o paradeiro da acusada.

Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Homem de 26 anos sofreu fratura no crânio e várias escoriações após ser atropelado quando transitava por volta das 3h30 de hoje (10) por uma calçada ...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions