ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Idoso é encontrado morto e moto caída em barranco próximo à BR-163

Elci Holsback | 09/11/2016 13:29
Idoso estava desaparecido desde ontem (Foto: Edição de Notícias)
Idoso estava desaparecido desde ontem (Foto: Edição de Notícias)

O corpo de um homem de 61 anos foi encontrado na manhã de hoje às margens do Km-715 da BR-163, região de Coxim - município distante 260 Km da Capital. Um homem que caminhava pelo local encontrou a vítima.

De acordo com informações do site Edição de Notícias, José Brito dos Santos estava desaparecido desde ontem (8), quando saiu de Campo Grande por volta das 14h. A família estava à procura do idoso que pilotava uma motocicleta Honda CG 150. Comprovantes de pedágio apontam que por volta das 18h desta terça-feira a vítima passou a poucos quilômetros do local onde seu corpo foi encontrado.

As investigações apontam para possível perda de controle do veículo após o pneu traseiro estourar, o que fez com que Santos caísse no barranco. Chovia forte na região e caminhoneiros informaram sobre o acidente para a CCR MSVia, que foi ao local ainda ontem, mas não localizou a vítima.

O corpo do idoso foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, onde vai passar por necropsia para atestar a causa da morte. 

Nos siga no Google Notícias