A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

09/11/2016 13:29

Idoso é encontrado morto e moto caída em barranco próximo à BR-163

Elci Holsback
Idoso estava desaparecido desde ontem (Foto: Edição de Notícias)Idoso estava desaparecido desde ontem (Foto: Edição de Notícias)

O corpo de um homem de 61 anos foi encontrado na manhã de hoje às margens do Km-715 da BR-163, região de Coxim - município distante 260 Km da Capital. Um homem que caminhava pelo local encontrou a vítima.

De acordo com informações do site Edição de Notícias, José Brito dos Santos estava desaparecido desde ontem (8), quando saiu de Campo Grande por volta das 14h. A família estava à procura do idoso que pilotava uma motocicleta Honda CG 150. Comprovantes de pedágio apontam que por volta das 18h desta terça-feira a vítima passou a poucos quilômetros do local onde seu corpo foi encontrado.

As investigações apontam para possível perda de controle do veículo após o pneu traseiro estourar, o que fez com que Santos caísse no barranco. Chovia forte na região e caminhoneiros informaram sobre o acidente para a CCR MSVia, que foi ao local ainda ontem, mas não localizou a vítima.

O corpo do idoso foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, onde vai passar por necropsia para atestar a causa da morte. 

Idoso é preso acusado de estuprar duas meninas de 11 anos
Um idoso de 69 anos foi preso por ser suspeito de ter estuprado duas meninas de 11 anos, em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, na tarde de onte...
Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions