A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

10/02/2014 07:43

Idoso é morto asfixiado e sobrinho é preso suspeito pelo crime

Aliny Mary Dias
Ostiano morreu dentro da casa e o sobrinho foi preso (Foto: Pollyana Eloy)Ostiano morreu dentro da casa e o sobrinho foi preso (Foto: Pollyana Eloy)

Um idoso de 67 anos morreu depois de ser asfixiado ontem (9), no bairro Vila Alegre em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital. O suspeito pelo crime é o sobrinho dele que foi preso na madrugada desta segunda-feira (10).

Veja Mais
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais
Reinaldo chega a Dourados para lançamento e entregas de obras

Conforme apurou o Minuto MS, Ostiano Pires Ferreira estava sentado em frente de casa com a mulher e o sobrinho identificado como Rafael Araújo Pereira, 29 anos. A suspeita da polícia é que eles tenham discutido e depois o sobrinho o agrediu.

Vizinhos chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar. No entanto, quando os médicos chegaram, Ostiano já estava morto.

Segundo a polícia, Rafael é usuário de drogas e ameaça o tio com frequência. Ele foi preso na madrugada desta segunda-feira (10), no Jardim Alvorada, escondido em um terreno baldio.

O jovem confessou o crime e disse que matou o tio depois de asfixiá-lo com as mãos. As desavenças entre os dois são antigas, ano passado o sobrinho incendiou a casa do tio. Rafael foi encaminhado à Polícia Civil e responderá por homicídio.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions