ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Idoso é morto asfixiado e sobrinho é preso suspeito pelo crime

Aliny Mary Dias | 10/02/2014 07:43
Ostiano morreu dentro da casa e o sobrinho foi preso (Foto: Pollyana Eloy)
Ostiano morreu dentro da casa e o sobrinho foi preso (Foto: Pollyana Eloy)

Um idoso de 67 anos morreu depois de ser asfixiado ontem (9), no bairro Vila Alegre em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital. O suspeito pelo crime é o sobrinho dele que foi preso na madrugada desta segunda-feira (10).

Conforme apurou o Minuto MS, Ostiano Pires Ferreira estava sentado em frente de casa com a mulher e o sobrinho identificado como Rafael Araújo Pereira, 29 anos. A suspeita da polícia é que eles tenham discutido e depois o sobrinho o agrediu.

Vizinhos chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar. No entanto, quando os médicos chegaram, Ostiano já estava morto.

Segundo a polícia, Rafael é usuário de drogas e ameaça o tio com frequência. Ele foi preso na madrugada desta segunda-feira (10), no Jardim Alvorada, escondido em um terreno baldio.

O jovem confessou o crime e disse que matou o tio depois de asfixiá-lo com as mãos. As desavenças entre os dois são antigas, ano passado o sobrinho incendiou a casa do tio. Rafael foi encaminhado à Polícia Civil e responderá por homicídio.

Nos siga no Google Notícias