A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

26/03/2014 08:19

Idoso é morto por jovem que se irrita ao fazer pergunta e não ser respondido

Luciana Brazil
Antes de morrer, idoso teria indicado quem o feriu. (Foto:Dourados Agora)Antes de morrer, idoso teria indicado quem o feriu. (Foto:Dourados Agora)

Um indígena de 78 anos foi morto na tarde de ontem (25), na Aldeia Bororó, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, depois levar uma facada nas costas. Segundo a polícia o principal suspeito já foi preso.

Galvino Vilarva teria saído de casa para buscar lenha em uma mata próxima à sua residência. Conforme o site Dourados Agora, testemunhas presenciaram o momento em que o jovem Belielton de Oliveira Fernandes, 22 anos, fez uma pergunta ao idoso.

Com problemas de audição, Galvino não ouviu e não respondeu a pergunta. O jovem teria se irritado e golpeado a vítima pelas costas.

A polícia informou que antes de morrer o idoso teria indicado quem era o agressor. O suspeito foi localizado a partir de informações colhidas junto aos parentes da vítima.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions