A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

11/04/2015 12:07

Idoso é preso após ser flagrado com droga e documento falso em ônibus

Mariana Rodrigues
O idoso alegou ter problemas de saúde e estaria vindo para Campo Grande  fazer exames médicos. (Foto: Divulgação)O idoso alegou ter problemas de saúde e estaria vindo para Campo Grande fazer exames médicos. (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar abordou um idoso de 64 anos, durante fiscalização de rotina a um ônibus que fazia a linha intermunicipal Corumbá a Campo Grande, no Posto Lampião Aceso, na BR-262, ele é acusado de tráfico de drogas.

Veja Mais
Policiais apreendem contrabando de roupas avaliado em mais de R$ 200 mil
Bandido é preso após furtar a casa de dois policiais em uma semana

Segundo informações do site Diário Corumbaense, a PM de Corumbá – distante a 419 quilômetros de Campo Grande desconfiou da reação do idoso que demonstrou nervosismo com a ação dos policiais.

A guarnição realizou uma entrevista com o idoso, que alegou ter problemas de saúde e estaria vindo para Campo Grande fazer exames médicos, porém, não tinha nenhum encaminhamento em mãos para tal procedimento.

Após revista, foram encontrados cerca de 250 gramas de pasta base de cocaína na cintura do idoso, que confessou ter adquirido a droga na Bolívia e iria vendê-la em Campo Grande. Ele ainda apresentou aos policiais um documento falso, com o qual comprou a passagem. Preso por tráfico de drogas, ele e o entorpecente foram levados para a Polícia Federal.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions