A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

29/11/2016 23:34

Idoso é preso no Paraná com 43 kg de crack que saiu do interior de MS

Fernanda Yafusso
Idoso disse aos policiais que levaria a droga até a Porto Alegre (Foto: Tá na Mídia Naviraí)Idoso disse aos policiais que levaria a droga até a Porto Alegre (Foto: Tá na Mídia Naviraí)

Idoso de 63 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta terça- feira (29), na BR-487 transportando 43,8 quilos de crack escondidos dentro do painel e caixas de ar de um veículo Voyage.

Veja Mais
Dupla suspeita de cometer assaltos é presa com maconha e crack
Pesquisa revela que 18 cidades de MS enfrentam problemas com o crack

Segundo o homem, a droga saiu da cidade de Naviraí, distante 366 km de Campo Grande, e seria entregue na capital gaúcha.

De acordo com o site, Tá na Mídia Naviraí, o veículo foi abordado na BR-487, que liga o estado do Paraná a Mato Grosso do Sul. Segundo a PRF da base de Porto Camargo, no Paraná, durante abordagem o condutor de 63 anos, demonstrou nervosismo.

Após vistoria no interior do veículo, os policiais encontraram 43,8 kg de crack escondidos dentro do painel e das caixas de ar de um automóvel Voyage. Segundo o idoso informou aos policiais, a droga teria saído de Naviraí e seria entregue na cidade de Porto Alegre (RS).

O condutor foi preso acusado de tráfico de drogas. Já o veículo, condutor e entorpecente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Xambrê, no Paraná.

Dupla suspeita de cometer assaltos é presa com maconha e crack
Ivaldo Mendes da Fonseca Neto, 21 e José Pinheiro dos Santos Filho, 19, foram presos em flagrante suspeitos por tráfico de drogas e ainda são apontad...
Motorista embriado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions