A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

09/07/2013 10:27

Idoso é preso suspeito de abusar de menina de 4 anos em Jardim

Francisco Júnior

Um homem de 61 anos foi preso no assentamento Lambari, em Sidrolândia, suspeito de abusar de uma menina de 4 anos. De acordo com a Polícia, o crime aconteceu em junho deste ano na Vila Osvaldo Monteiro, em Jardim.

Após um mês de buscas, a Polícia localizou João Candelário de Oliveira, conhecido como João Maratona, de 61 anos no assentamento. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara da Comarca de Jardim. O suspeito mantinha um projeto social com crianças na cidade.

Para fugir da Polícia o suspeito se escondeu no distrito do Alto Caracol, Porto Murtinho, Bonito e Miranda. Até ser localizado hoje em Sidrolândia.

O idoso foi encaminhado para a delegacia. A Polícia suspeita que ele tenha feito outras vítimas. " É muito importante que, se outras pessoas tenham informações de abusos sexuais cometidos pelo autor, entrem em contato com esta delegacia, já que o mesmo realizava no município de Jardim um trabalho social voltado à crianças e adolescentes carentes na área do atletismo", pede a delegada Elaine Cristina Ishiki Benicasa.

Mulher é espancada e tem o nariz quebrado por rejeitar ficar com homem
Uma mulher de 29 anos foi agredida com socos, chutes e joelhadas após se negar a "ficar" com um homem. A agressão aconteceu na madrugada desta quinta...
Carro é encontrado danificado e carregado com 58 kg de maconha
Um carro abandonado sem para-brisa e com a roda danificada, foi encontrado próximo ao balneário municipal de Jardim, distante 233 km de Campo Grande,...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions