A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

09/07/2013 10:27

Idoso é preso suspeito de abusar de menina de 4 anos em Jardim

Francisco Júnior

Um homem de 61 anos foi preso no assentamento Lambari, em Sidrolândia, suspeito de abusar de uma menina de 4 anos. De acordo com a Polícia, o crime aconteceu em junho deste ano na Vila Osvaldo Monteiro, em Jardim.

Veja Mais
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha

Após um mês de buscas, a Polícia localizou João Candelário de Oliveira, conhecido como João Maratona, de 61 anos no assentamento. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara da Comarca de Jardim. O suspeito mantinha um projeto social com crianças na cidade.

Para fugir da Polícia o suspeito se escondeu no distrito do Alto Caracol, Porto Murtinho, Bonito e Miranda. Até ser localizado hoje em Sidrolândia.

O idoso foi encaminhado para a delegacia. A Polícia suspeita que ele tenha feito outras vítimas. " É muito importante que, se outras pessoas tenham informações de abusos sexuais cometidos pelo autor, entrem em contato com esta delegacia, já que o mesmo realizava no município de Jardim um trabalho social voltado à crianças e adolescentes carentes na área do atletismo", pede a delegada Elaine Cristina Ishiki Benicasa.

Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions