A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

26/12/2013 14:50

Idoso embriagado é preso após ameaçar de morte esposa e netos

Bruno Chaves

Um idoso de 63 anos foi preso em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, depois de ingerir bebidas alcoólicas e ameaçar de morte a esposa e os netos. O fato ocorreu no dia 23 de dezembro na casa da família, na Rua Dom Pedro Primeiro.

A prisão dele correu às 22h, de acordo com o site Conesul News. Embriagado, o idoso maltratava os familiares e dizia que iria matá-los. A esposa dele, uma senhora de 60 anos, relatou que as agressões são constantes.

A idosa ainda relatou que, quando está embriagado, o homem faz com que a esposa e os netos furam do lado de fora da residência.

Após as denúncias, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências. As vítimas também foram levadas à delegacia.

Carro é encontrado danificado e carregado com 58 kg de maconha
Um carro abandonado sem para-brisa e com a roda danificada, foi encontrado próximo ao balneário municipal de Jardim, distante 233 km de Campo Grande,...
PM encontra droga dentro de geladeira e impressora na casa de traficante
Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até a casa do traficante Nelson Fabiano de Alcantara, 35. Ao revistarem a residência, os policiais encon...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions