A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

19/09/2015 17:32

Idoso fica em estado grave ao ser agredido por autor com golpes de pá

Filipe Prado

Um idoso de 71 anos foi internado em estado grave ao ser agredido na cabeça com uma pá, no assentamento Itamarati, próximo a Ponta Porã, cidade distante 323 quilômetros de Campo Grande. Wilderaldo Machado, 54 anos, foi preso em flagrante.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, encontrando o idoso caído ao solo e o autor ameaçando testemunhas com uma arma branca.

A PM tentou prender Wilderaldo, porém ele se recusou e tentou desferir golpes de faca contra guarnição, que precisou algemá-lo. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia do município.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Ponta Porã e encaminhado para Dourados, por conta do seu estado de saúde. O idoso sofreu fratura e afundamento de crânio.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions