ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Idoso fica ferido após motocicleta que conduzia ser atingida por caminhão

Mariana Rodrigues | 26/01/2016 13:19
A vítima de 70 anos foi encaminhada ao hospital onde permanece internado. (Foto: Perfil News)
A vítima de 70 anos foi encaminhada ao hospital onde permanece internado. (Foto: Perfil News)

O idoso Cirilo Pereira Filho de 70 anos teve múltiplas escoriações pelo corpo e fraturou o ombro direito, após um caminhão atingir a bicicleta motorizada conduzida por ele no bairro Vila Alegre, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande, na tarde de ontem (25).

Segundo informações do site Perfil News, o motorista da carreta e o motociclista transitavam no sentido Centro, quando o caminhoneiro realizou uma conversão à esquerda fechando o motociclista durante a manobra, que acabou colidindo com a traseira do veículo.

O condutor do caminhão, um homem de 43 anos, disse que havia sinalizado a manobra, mas que provavelmente não havia sido notado pelo condutor da moto. De acordo com o boletim de ocorrência, com a batida, a vítima caiu no chão e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar registrou o caso como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. O motorista do caminhão, de 40 anos, não sofreu nenhum ferimento. A vítima foi encaminhada para o Hospital Auxiliadora para avaliação médica especializada e permanece internado.

Nos siga no Google Notícias