ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Idoso invade residência armado com facão e fere vizinho no braço

Renata Volpe Haddad | 26/03/2016 13:42

Rodrigo Santos de Lima, 28, foi ferido no braço com golpes de facão após o idoso, João Modesto da Silva, 77, invadir sua casa na manhã deste sábado (26), em Camapuã, distante 133 km de Campo Grande.

De acordo com registro policial, testemunhas relataram que o idoso chegou na residência repentinamente com um facão de cortar cana na mão.

Ele estava a procura de Rodrigo e como não o encontrou, partiu para cima de crianças que estavam na casa. Neste momento, a vítima entrou na frente do agressor e pegou um pedaço de madeira para se defender.

Durante este ato, o idoso golpeou Rodrigo no braço, o que ocasionou dois cortes profundos, um com 15 centímetro e outro com 12 centímetros. Rapidamente ele foi encaminhado para o hospital local.

A Polícia Militar foi acionada e encontraram o idoso sentado na porta da frente da residência e ao seu lado, estava o facão com manchas de sangue. As roupas, mãos, e partes do corpo do autor apresentavam manchas de sangue da vítima.

No hospital, a vítima contou aos policiais que João estava fazendo gestos obscenos para seus sobrinhos e que o idoso partiu para cima de Rodrigo sem nenhum motivo, dizendo que não ia com a cara dele e pretendia matá-lo.

O autor alega que a vítima fica chutando a porta de sua casa e este seria o motivo da agressão. O facão foi apreendido e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa. 

Nos siga no Google Notícias