A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

21/11/2013 20:04

Idoso joga soda cáustica em olhos de dois cachorros e é multado pela PMA

Vinícius Squinelo

Uma equipe de Policiais Militares Ambientais de Três Lagoas autuou um idoso, de 86 anos, por maus-tratos a animais. O caso teria ocorrido no dia 19, no bairro Paranapungá, quando houve denúncia da proprietária dos animais, à Delegacia de Polícia Civil, de que o infrator teria jogado soda cáustica nos olhos de seus dois cachorros, sendo um macho da raça Spaniel inglês e uma fêmea da raça Border Collie.

Diante da denúncia, o delegado de polícia solicitou uma perícia nos animais, que confirmou o ato de maus-tratos.

Ao tomar conhecimento do crime, a PMA efetuou um auto de infração administrativo, arbitrando multa de R$ 1.000,00 contra o infrator. Ele responderá por crime ambiental. O infrator poderá pegar pena de três meses a um ano de detenção pelo crime ambiental cometido.

É o segundo caso em uma semana. Na semana passada, a PMA de Três Lagoas autuou no bairro Vila Alegre, um homem por bater com pau na cabeça de um cachorro.

Jovem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada
Motociclista de 19 anos morreu, por volta da 1 hora deste domingo (22) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete que estava estacionada na r...
Motociclista é abordado por dois homens e morto na rua com cinco tiros
Um homem foi morto atingido por cinco tiros, por volta das 3 horas deste domingo (22) no bairro da Granja, em Ponta Porã - distante 323 km de Campo G...



Se com essa idade está praticando crueldade, imaginem o que foi capaz de fazer quando era jovem!!! O ser humano sempre maltratou os animais, castram os bois sem usar anestesia, eu sei porque fui criada em fazenda, acreditam que os animais não sentem dor, é um absurdo!!
 
Maria Glória Souza de Deus em 22/11/2013 09:12:45
TINHA QUE PEGAR ESSE SENHOR E FAZER O MESMO COM ELE...JOGAR SODA CAUSTICA NOS OLHOS DELE. NEM PRECISARIA DA MULTA OU FIANÇA. COM CERTEZA ELE IA APRENDER E NUNCA MAIS FARIA MAL A QUALQUER ANIMAL NESSA VIDA.
 
Gustavo Meredinni em 21/11/2013 21:43:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions