A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

21/11/2013 20:04

Idoso joga soda cáustica em olhos de dois cachorros e é multado pela PMA

Vinícius Squinelo

Uma equipe de Policiais Militares Ambientais de Três Lagoas autuou um idoso, de 86 anos, por maus-tratos a animais. O caso teria ocorrido no dia 19, no bairro Paranapungá, quando houve denúncia da proprietária dos animais, à Delegacia de Polícia Civil, de que o infrator teria jogado soda cáustica nos olhos de seus dois cachorros, sendo um macho da raça Spaniel inglês e uma fêmea da raça Border Collie.

Veja Mais
STF investiga contas de Geraldo e quer depoimento até de ex-prefeito morto
Menino de 10 anos é dopado e abusado por adolescente de 16 anos

Diante da denúncia, o delegado de polícia solicitou uma perícia nos animais, que confirmou o ato de maus-tratos.

Ao tomar conhecimento do crime, a PMA efetuou um auto de infração administrativo, arbitrando multa de R$ 1.000,00 contra o infrator. Ele responderá por crime ambiental. O infrator poderá pegar pena de três meses a um ano de detenção pelo crime ambiental cometido.

É o segundo caso em uma semana. Na semana passada, a PMA de Três Lagoas autuou no bairro Vila Alegre, um homem por bater com pau na cabeça de um cachorro.




Se com essa idade está praticando crueldade, imaginem o que foi capaz de fazer quando era jovem!!! O ser humano sempre maltratou os animais, castram os bois sem usar anestesia, eu sei porque fui criada em fazenda, acreditam que os animais não sentem dor, é um absurdo!!
 
Maria Glória Souza de Deus em 22/11/2013 09:12:45
TINHA QUE PEGAR ESSE SENHOR E FAZER O MESMO COM ELE...JOGAR SODA CAUSTICA NOS OLHOS DELE. NEM PRECISARIA DA MULTA OU FIANÇA. COM CERTEZA ELE IA APRENDER E NUNCA MAIS FARIA MAL A QUALQUER ANIMAL NESSA VIDA.
 
Gustavo Meredinni em 21/11/2013 21:43:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions