A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

31/07/2014 23:21

Idoso morre antes da chegada de helicóptero em região de difícil acesso

Alan Diógenes

Sebastião Dias de Arruda, de 60 anos, morreu no início da tarde desta quinta-feira, 31 de julho, por conta de problemas cardíacos. Ele morava em uma região de difícil acesso e uma equipe da Marinha do Brasil foi acionada para fazer o resgate do idoso, que estava em estado grave.

Conforme o site Diário Corumbaense, o helicóptero decolou em direção ao Porto Figueira, localizado às margens do rio Taquari, às 12h25 logo após receber o chamado do Corpo de Bombeiros informando a situação. Sebastião morreu por volta das 12h30 e ninguém conseguiu contato para cancelar a ida da equipe da Marinha até o local. O corpo do idoso ficou na região pra ser sepultado.

Essa é a 14ª participação da Marinha em resgates em regiões de difícil acesso de janeiro a julho deste ano. A Evacuação Aero Médica (EVAM) está à disposição da população que necessita de socorro e mora em localidades muito distantes, porém é preciso que o contato seja feito com rapidez para que o atendimento seja feito o quanto antes.

Em menos de um mês, a Marinha fez o resgate de três vítimas de ataque de cobra no Pantanal. O último deles foi no dia 14 de julho, quando um adolescente, morador na aldeia guató, foi socorrido pelos militares.

Homem morre no hospital após ser atingido por tiro dentro de bar
No início na manhã de hoje (19), um homem de 27 anos morreu após ser atingido por um tiro no peito enquanto tomava cerveja em um bar localizado no Ce...
Corpo de jovem desaparecido há dois dias é encontrado no rio Formoso
O Corpo de Bombeiros localizou na manhã deste domingo (19) em Água Clara, distante 198 km de Campo Grande, o corpo do adolescente Marciel Silva, 16 a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions