A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

21/10/2014 09:38

Idoso que estava desaparecido sofre acidente e morre no hospital

Viviane Oliveira

Francisco Dias, 68 anos, morreu no hospital em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido no domingo (19), na BR-163, próximo a saída para Rio Negro, em São Gabriel do Oeste, distante 140 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

De acordo com boletim de ocorrência, registrado pela filha da vítima, Francisco era alcoólatra e tinha alguns problemas cognitivos. No domingo, o idoso deixou a casa, onde morava com a filha e saiu para caminhar, mas não retornou.

Na segunda-feira, Francisco foi localizado no Hospital Municipal da cidade. No local, os parentes foram informados que o idoso havia sofrido um acidente e socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

Devido a gravidade dos ferimentos, o paciente foi levado para a Santa Casa da Capital, mas morreu na madrugada de hoje (21). O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions