A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

21/10/2014 09:38

Idoso que estava desaparecido sofre acidente e morre no hospital

Viviane Oliveira

Francisco Dias, 68 anos, morreu no hospital em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido no domingo (19), na BR-163, próximo a saída para Rio Negro, em São Gabriel do Oeste, distante 140 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Iniciado em 2012, Sisfron está atrasado por falta de dinheiro
Chuva soma 70 milímetros em 24 horas em duas cidades de MS

De acordo com boletim de ocorrência, registrado pela filha da vítima, Francisco era alcoólatra e tinha alguns problemas cognitivos. No domingo, o idoso deixou a casa, onde morava com a filha e saiu para caminhar, mas não retornou.

Na segunda-feira, Francisco foi localizado no Hospital Municipal da cidade. No local, os parentes foram informados que o idoso havia sofrido um acidente e socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

Devido a gravidade dos ferimentos, o paciente foi levado para a Santa Casa da Capital, mas morreu na madrugada de hoje (21). O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Traficante abandona carro com droga ao ver polícia mas acaba capturado e preso
Vagner dos Santos, 37, tentou fugir da polícia abandonando o carro carregado de maconha, mas acabou capturado e preso pela PMA (Polícia Militar Ambie...
PRE apreende 345 kg de cocaína sendo transportados em caminhão na MS-154
A PRE (Polícia Militar Estadual) apreendeu nesta quarta-feira (18) 345 kg de cocaína sendo transportados em um caminhão trator na rodovia MS-154, em ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions