ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira

Fernanda Yafusso | 04/12/2016 19:58

Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado paraguaio de Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o idoso estacionou seu veículo em frente a um hortifrúti e ao avistar a dupla, a vítima abaixou o vidro para falar com os mesmos. Nesse momento, os homens se aproximaram do carro e apontando uma arma de fogo para a vítima, disse com sotaque brasileiro para "chegar pro lado que era um assalto".

O idoso permaneceu com a cabeça abaixada e em silêncio enquanto a dupla seguiu para o território paraguaio. Após andarem durante alguns minutos, o idoso pediu para que os criminosos não o matassem e então ele foi deixado em uma rua na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Ainda segundo informações do boletim, a vítima ficou perdida na rua e decidiu pedir ajuda para populares. Ele caminhou até a linha internacional onde um morador o levou até a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Segundo a vítima, os criminosos levaram o veículo, o aparelho celular e uma quantia em dinheiro que havia dentro da carteira, porém o valor não foi divulgado.

Além disso, o idoso não soube descrever as características físicas dos autores, e lembra somente que ambos eram jovens com idade entre 18 e 25 anos. Eles estavam com mochilas semelhantes as utilizadas por vendedores ambulantes.

Nos siga no Google Notícias