ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Idosos do Mercosul se reúnem em encontro de 28 a 31 de agosto

Priscilla Peres | 17/08/2014 12:53

Adultos e idosos estarão reunidos de 28 a 31 de agosto em Bonito - distante 257 km de Campo Grande, durante a terceira edição do Encontro Mercosul da Maturidade. O evento será realizado no Zagaia Eco Resorte e visa promover o convívio social entre os inscritos.

Os interessados em participar podem efetuar a inscrição no site www.maturishow.com.br. O encontro visa integrar os diversos centros de convivência de idosos, grupos e associações da terceira idade e demais segmentos dessa população.
Durante os quatro dias de evento serão realizadas apresentações artísticas culturais, concursos de talentos, premiação Top Maturishow, passeios turísticos e oficina de dança. Com estimativa de grande público, o Maturishow é uma oportunidade de intercambio entre as regiões do Brasil e os países que compõem o Mercosul.

O evento é uma realização da Regenold Turismo e Eventos, tendo à frente a gerontóloga Leila Regenold, com o apoio institucional do Conselho Estadual do Idoso de Mato Grosso do Sul, governo do Estado por meio também da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social e Fundação de Turismo, Conselho Municipal de Turismo de Bonito, entre outros.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento ou pelo telefone (67) 3213-1243.

Nos siga no Google Notícias