ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Interior

Imagem de câmera indica que homem encontrado em poço foi assassinado

Helio de Freitas, de Dourados | 23/09/2014 10:23

O homem com idade entre 40 e 60 anos encontrado morto segunda-feira e uma cisterna de três metros de profundidade, numa obra parada em Dourados, pode ter sido assassinado. Câmeras de segurança instaladas na construção, localizada na esquina das ruas Natal e Nilson Vieira de Mattos, na Vila Cuiabá, teriam flagrado o momento em que o homem foi agredido com um pedaço de madeira e jogado no buraco.

A suspeita muda o rumo das investigações da polícia, que acreditava em morte natural ou provocada pela queda acidental no buraco. A vítima ainda não foi identificada.

As imagens das câmeras instaladas na obra já estão em poder de policiais do 2º Distrito Policial de Dourados, responsável pela área onde o corpo foi encontrado. O agressor teria sido gravado desferindo um golpe com um pedaço de madeira nas costas da vítima e depois jogado o corpo no buraco, que estava coberto com tábuas.

Na manhã desta terça-feira havia a informação de que o homem poderia ser enterrado nesta terça-feira como indigente, já que não foi identificado. Moreno claro e cabelo escuro, o homem usava uma bermuda marrom e fora do buraco foi encontrada uma camiseta vermelha. Foi essa camiseta que chamou a atenção de um morador que passava em frente à obra e ao olhar no buraco ele viu o corpo, retirado pelo Corpo de Bombeiros.

A polícia ainda aguarda que algum familiar ou conhecido faça a identificação do corpo. Através das imagens das câmeras, os policiais também esperam chegar ao suspeito.

Nos siga no Google Notícias