A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

23/09/2014 10:23

Imagem de câmera indica que homem encontrado em poço foi assassinado

Helio de Freitas, de Dourados

O homem com idade entre 40 e 60 anos encontrado morto segunda-feira e uma cisterna de três metros de profundidade, numa obra parada em Dourados, pode ter sido assassinado. Câmeras de segurança instaladas na construção, localizada na esquina das ruas Natal e Nilson Vieira de Mattos, na Vila Cuiabá, teriam flagrado o momento em que o homem foi agredido com um pedaço de madeira e jogado no buraco.

A suspeita muda o rumo das investigações da polícia, que acreditava em morte natural ou provocada pela queda acidental no buraco. A vítima ainda não foi identificada.

As imagens das câmeras instaladas na obra já estão em poder de policiais do 2º Distrito Policial de Dourados, responsável pela área onde o corpo foi encontrado. O agressor teria sido gravado desferindo um golpe com um pedaço de madeira nas costas da vítima e depois jogado o corpo no buraco, que estava coberto com tábuas.

Na manhã desta terça-feira havia a informação de que o homem poderia ser enterrado nesta terça-feira como indigente, já que não foi identificado. Moreno claro e cabelo escuro, o homem usava uma bermuda marrom e fora do buraco foi encontrada uma camiseta vermelha. Foi essa camiseta que chamou a atenção de um morador que passava em frente à obra e ao olhar no buraco ele viu o corpo, retirado pelo Corpo de Bombeiros.

A polícia ainda aguarda que algum familiar ou conhecido faça a identificação do corpo. Através das imagens das câmeras, os policiais também esperam chegar ao suspeito.

Homem encontrado morto em buraco pode ser enterrado como indigente
O homem encontrado morto, na manhã de ontem, em um buraco pode ser enterrado nesta terça-feira como indigente, já que ele ainda não foi identificado....
Homem morre após cair em buraco de 10 metros localizado em frente de obra
O homem encontrado morto na manhã desta segunda-feira (22) na rua Natal, Vila Santa Clara, em Dourados, ainda não foi identificado. Ele estava no int...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions