A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

07/08/2012 09:59

Imagens mostram S-10 escoltando caminhonete de piloto da TAM

Francisco Júnior
Vítima foi encontrada morta dentro do carro. (Foto: O Pantaneiro News)Vítima foi encontrada morta dentro do carro. (Foto: O Pantaneiro News)

O delegado Mário Donizete Ferraz, responsável por investigar a morte do piloto da TAM e comandante de aeronaves Marco Antonio Leão Ramos, de 40 anos, disse que a principal suspeita para o homicídio é de que a vítima tenha reagido ao assalto.

Veja Mais
Dupla em S-10 é suspeita de matar piloto da TAM em Anastácio
Homem encontrado morto em Anastácio era piloto e estava de férias

“Aquele tipo de caminhonete (Hilux) tem um mecanismo que evita furto”, explicou o delegado informando que os autores do crime ainda não foram identificados.

Conforme Donizete, imagens gravadas por uma câmera de um estabelecimento comercial mostram uma caminhonete S-10 escoltando a Hilux de propriedade da vítima. Segundo ele, o mesmo veículo foi visto na cena do crime. As imagens não foram divulgadas pela Polícia.

De acordo com o delegado, cerca de meia hora antes do assalto que terminou com a morte do piloto, um grupo em um veículo Celta preto tentou roubar outra caminhonete Hilux de um morador de Anastácio. O motorista conseguiu escapar pendido ajuda no quartel do Corpo de Bombeiros.

Donizete acredita que a intenção dos bandidos era roubar o veículo para vender no Paraguai.

Piloto - O crime aconteceu por volta das 22h40, em uma rua paralela à BR-262, no Jardim Independência. Marco, que trabalhava em Minas Gerais, estava no primeiro dia férias e resolveu levar a família para o Pantanal, como nos anos anteriores. Segundo a Polícia Civil, o piloto chegou à tarde e estava hospedado com os pais no hotel Spumoni, centro da cidade.

Acompanhado do pai, ele deixou o local e foi até um posto de combustíveis comprar gasolina para abastecer os barcos que rebocou na Hillux até Anastácio, mas ao chegar ao estabelecimento foi informado de que não era possível realizar o pagamento com cartão de crédito.

Marcos, então, resolveu voltar sozinho para o hotel, onde pretendia buscar uma folha de cheque, mas foi assassinado no caminho. A bala atravessou a cabeça da vítima e perfurou o vidro traseiro da porta da caminhonente.

Homem morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



Senhores governantes do Estado de Mato Grosso do Sul - Nós brasileiros, precisamos que esses crimes barbaros, como desse piloto, não passe impune. Exigimos prisão para esses vagabundos. Não trará o Marcos de volta, mas pelo menos vamos ter o prazer de ver esses mofarem na cadeia..
 
Jorge Silva do Amaral em 08/08/2012 09:43:27
E lamentável! Uma morte tão injusta e cruel. E o pior e saber que os assassinos estão soltos, podendo cometer outros crimes como esse. JUSTIÇA!! Uma semana se passou e a policia ainda não tem pistas dos responsáveis?!!?? E um absurdo isso!
 
Mari Borges em 08/08/2012 09:43:11
Eu enquanto sociedade brasileira, estou cansado de ver e ler uns crime como esse que ocorreu com esse trabalhador brasileiro, temos que dar um basta nisso. O que vemos hoje é esses bandidos cumprirem suas penas custeados por todos nos que recolhemos impostos e depois sai por aí fazendo a mesma coisa de novo. Portanto, sou muito a favor de pena de morte para esse tipo de gente.
 
Idroaldo Mariano em 07/08/2012 08:46:35
Eu e minha familia estamos chocados e muito tristes pelo que aconteceu com o piloto da Tam. Peço a Deus que de conforto para esta familia deste colega e que a policia se empenha no maximo para preender estes assassinos por este ato inconsequente e covarde destes monstros. Ainda acho que a Pena de Morte deve ser a soluçao.
Osmar Frattini
 
osmar frattini em 07/08/2012 08:27:16
primeiro dia de ferias do rapaz e ele é morto brutalmente,é questão de hora que a policia civil prenda esses bandidos covardes que poderiam ter levado a caminhonete e deixado o rapaz vivo,mais não esses bandidos sem escrupo algum vão e mata brutalmente...
 
nilton da costa benitez em 07/08/2012 08:06:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions