ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Imobiliária com correspondente bancário é assaltada por dupla armada

Vanda Escalante | 09/02/2015 16:45
(Foto: PC de Souza - Edição de Notícias)
(Foto: PC de Souza - Edição de Notícias)

Na tarde desta segunda-feira (9), uma imobiliária localizada no centro de Coxim foi invadida por dois homens, que roubaram grande quantia em dinheiro e cheques. No local, além da imobiliária, funciona um correspondente bancário de grande movimento.

De acordo com o site Edição de Notícias, depois do assalto, os dois homens teriam deixado a imobiliária e subido a avenida principal da cidade, a Virgínia Ferreira, em direção ao bairro Flávio Garcia.

Segundo relatos, um dos assaltantes teria entrado na imobiliária e ficado na fila, à espera do comparsa. Quando o segundo chegou, o assalto foi anunciado. Um dos bandidos teria então entrado na área de segurança, levando a dona da imobiliária e outros dois clientes para o banheiro, para então "limpar" o caixa. A proprietária do estabelecimento não quer que o valor roubado seja divulgado.

(Foto: PC de Souza - Edição de Notícias)
(Foto: PC de Souza - Edição de Notícias)

Os clientes que estavam no local também tiveram dinheiro e pertences roubados. Câmeras de segurança gravaram a ação.

A Polícia Militar procura pelos assaltantes, características: o homem que estava armado é negro, tem aproximadamente 1,75 metros, usava calça jeans, camiseta e boné pretos, e óculos com armação escura. O outro assaltante é branco, também tem aproximadamente 1,75 metro, usava calça, camisa azul, boné e óculos espelhado.

Nos siga no Google Notícias