A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

24/10/2015 16:28

Incêndio atinge área do Instituto Federal e destrói deposito de madeira

Michel Faustino
Deposito de madeira foi reduzido a pó. (Foto: Diário Corumbaense)Deposito de madeira foi reduzido a pó. (Foto: Diário Corumbaense)

Um incêndio de grande proporção ocorrido na tarde deste ontem (23) atingiu a área de vegetação pertencente ao IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) localizado no bairro Popular Velha, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. Um barracão de madeira, que funcionava como uma espécie de deposito de materiais de construção, ficou completamente destruído.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

Segundo informações do jornal Diário Corumbaense a densa camada de fumaça podia ser vista de vários pontos da cidade e invadiu as casas nos arredores.

De acordo com o Corpo de Bombeiros o incêndio pode ter sido ocasionado por uma possível limpeza no terreno dos fundos, nas proximidades da ferrovia, que teria deixado vegetação seca acumulada onde teve inícios as chamas.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions