A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

13/05/2015 15:35

Incêndio causado por ventilador de teto deixa casa totalmente destruída

Mariana Rodrigues
Tudo indica que o fogo iniciou após o ventilador, que fica na sala, ter apresentado problemas. (Foto: Três Lagoas Notícias)Tudo indica que o fogo iniciou após o ventilador, que fica na sala, ter apresentado problemas. (Foto: Três Lagoas Notícias)

Os Bombeiros foram acionados para atender um incêndio em uma residência localizada no bairro Vila Nova, em Três Lagoas - cidade distante 338 km de Campo Grande, na manhã dessa terça-feria (12). Uma das causas do incêndio, seria um curto-circuito no ventilador de teto.

Veja Mais
Incêndios destroem madeireira na Progresso e restaurante no Centro
Incêndio mata mulher e bituca de cigarro pode ter iniciado fogo

Segundo informações do site Três Lagoas Notícias, o morador teria levantado para beber água por volta das 5 horas, quando ouviu um barulho na sala e percebeu que o sofá estava em chamas.

Ele acordou seus familiares, entre eles uma criança, para que todos saíssem do imóvel. O local ficou totalmente destruído devido às chamas, ninguém ficou ferido. Tudo indica que o fogo iniciou após o ventilador, que fica na sala, ter apresentado problemas.

A Polícia Científica fez os levantamentos de praxe para apurar as causas do ocorrido. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions