A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

15/08/2011 16:23

Incêndio consome 700 hectares de lavouras de cana em Chapadão do Sul

Da Redação, com Jovem Sul News
Incêndio em canavial em Chapadão do Sul. (Foto: Jovem Sul News).Incêndio em canavial em Chapadão do Sul. (Foto: Jovem Sul News).

Um incêndio que começou por volta das 14h30 desta segunda-feira (15), destruiu parte de uma plantação de cana-de-açúcar no município de Chapadão do Sul, a 325 quilômetros de Campo Grande. Duas equipes do Corpo de Bombeiros, caminhões pipa e brigadistas da própria fazenda foram mobilizados para controlar o fogo, o que ocorreu somente no início da noite.

A área destruída pelo incêndio ainda não foi calculada pela empresa proprietária. Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que o incêndio tenha sido provocado por uma fagulha de uma máquina que fazia a colheita da cana na área atingida pelo fogo.

Esse foi o segundo caso de incêndio em propriedade rural atendido pelos bombeiros no município nesta segunda-feira. Pela manhã o fogo destruiu cerca de 10 hectares de uma plantação de milho em uma outra fazenda da cidade.

Na região leste do estado, onde está localizada Chapadão do Sul, a temperatura máxima desta segunda-feira foi de 36ºC, segundo o Centro Meteorológico da Uniderp/Anhanguera.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions