A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

19/08/2012 08:17

Incêndio consome terreno onde fica torre de telefonia da Oi em Fátima do Sul

Luciana Brazil
Incêndio atingi terreno com 1 mil m² e militares têm dificuldade para apagar as chamas. (Foto: Fátima News)Incêndio atingi terreno com 1 mil m² e militares têm dificuldade para apagar as chamas. (Foto: Fátima News)

Um incêndio na noite de ontem no bairro Centro Educacional, em Fátima do Sul, atingiu um terreno com cerca de 1 mil metros quadrados onde está instalada uma torre da empresa de telefonia OI. O Corpo de Bombeiros teve dificuldade para conter as chamas por causas das grades que cercam o local.

Veja Mais
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba

Em frente ao terreno fica uma escola estadual que não foi atingida. O fogo começou por volta das 20h deste sábado (18) e segundo os moradores, o terreno estava totalmente tomado pelo mato.

Para conter as chamas, os bombeiros precisaram pular a grade, mas não conseguiram entrar com o caminhão, já que o local é fechado, o que dificultou ainda mais os trabalhos.

Os militares suspeitam que o incêndio tenha sido provocado por um morador em protesto ao matagal. As primeiras informações apontam que a torre da Oi não foi danificada e não interrompeu os serviços da empresa. Com informações do site Vicentina Online.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions