A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

19/08/2014 08:22

Incêndio criminoso destrói barracão de recicláveis em Ecoponto

Luciana Brazil
Parte da estrutura desabou. (Foto: Rádio Portal News)Parte da estrutura desabou. (Foto: Rádio Portal News)

Um incêndio na noite de ontem (18), em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande, atingiu um barracão de recicláveis no Ecoponto localizado na Vila Operária. As chamas se espalharam rapidamente e parte da estrutura ficou completamente destruída, de acordo com o site Rádio Portal News.

Veja Mais
PRE apreende 345 kg de cocaína sendo transportados em caminhão na MS-154
Pela 3ª vez, transportador é flagrado levando carne sem nota de MS para o PR

No barracão havia materiais recicláveis como computadores antigos, baterias, pneus, plásticos, e similares. O Corpo de Bombeiros foi acionado e um caminhão pipa da prefeitura ajudou no combate ao fogo. Parte da estrutura onde ficavam pneus e outros produtos desabou.

Para o secretário de Serviços Públicos, Umberto Canesque, o incêndio foi criminoso. Ele ainda chegou a dizer que usuários de drogas estariam revoltados com a limpeza que está sendo feita no local.

"Saímos daqui há pouco tempo e estava tudo normal. Tinha um pessoal aqui próximo, mas como deixamos tudo fechado, achamos que estaria seguro", disse o secretário ao site Rádio Portal.

Vizinhos relataram à reportagem da cidade que o lugar é frequentado por pessoas estranhas e não descartaram a possibilidade de o incêndio ter sido intencional.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions