A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

19/08/2014 08:22

Incêndio criminoso destrói barracão de recicláveis em Ecoponto

Luciana Brazil
Parte da estrutura desabou. (Foto: Rádio Portal News)Parte da estrutura desabou. (Foto: Rádio Portal News)

Um incêndio na noite de ontem (18), em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande, atingiu um barracão de recicláveis no Ecoponto localizado na Vila Operária. As chamas se espalharam rapidamente e parte da estrutura ficou completamente destruída, de acordo com o site Rádio Portal News.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

No barracão havia materiais recicláveis como computadores antigos, baterias, pneus, plásticos, e similares. O Corpo de Bombeiros foi acionado e um caminhão pipa da prefeitura ajudou no combate ao fogo. Parte da estrutura onde ficavam pneus e outros produtos desabou.

Para o secretário de Serviços Públicos, Umberto Canesque, o incêndio foi criminoso. Ele ainda chegou a dizer que usuários de drogas estariam revoltados com a limpeza que está sendo feita no local.

"Saímos daqui há pouco tempo e estava tudo normal. Tinha um pessoal aqui próximo, mas como deixamos tudo fechado, achamos que estaria seguro", disse o secretário ao site Rádio Portal.

Vizinhos relataram à reportagem da cidade que o lugar é frequentado por pessoas estranhas e não descartaram a possibilidade de o incêndio ter sido intencional.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions